Quem somos

Energia e Política nos movem. A agência epbr é uma organização de mídia independente, especializada e inteiramente digital dedicada à cobertura das articulações e decisões políticas e seus impactos sobre os setores de petróleo, gás e energia elétrica do Brasil.

Estamos presentes nas principais redes sociais e usamos todas as ferramentas e plataformas disponíveis com o objetivo de facilitar o entendimento e ampliar o engajamento com a audiência.

Em pouco mais de um ano, formamos um público fiel e engajado. Mensalmente, 800 mil pessoas acessam nossos conteúdos em diferentes plataformas.

Acreditamos que os jornalistas devem ter as habilidades e ferramentas necessárias para extrair sentido do crescente volume de bases de dados disponíveis atualmente. Nosso objetivo é facilitar o acesso e ampliar a transparência dos dados públicos e privados sobre os setores de petróleo, gás e energia.

Temos uma equipe formada por profissionais experientes, com uma rede de fontes de informação nas principais empresas, órgãos públicos, agências e outras instituições ligadas aos setores de petróleo, gás e energia.

 

O que fazemos?

 

Transparência

Reportagens e seções especiais publicadas pela epbr podem ser oferecidas por empresas e organizações. Elas, no entanto, não interferem na produção e edição do conteúdo. Os conteúdos publicitários são identificados como tal, com a marca “informe publicitário” ou “conteúdo patrocinado”

Publique nossas histórias

Salvo indicação em contrário, você pode republicar nossos artigos, matérias, reportagens, gráficos e mapas gratuitamente. Mas para isso vc precisa saber:

  • Você não pode editar nosso material, exceto para refletir mudanças relativas no tempo, no local e no estilo editorial. (Por exemplo, “ontem” pode ser alterado para “última semana” e “Rio de Janeiro ” para “RJ” ou “aqui”.
  • Se você está republicando on-line, você tem que linkar para nós e incluir todos os links da nossa história, bem como a tag epbr.
  • Você não pode vender nosso material separadamente ou distribuí-lo.
  • Você não pode declarar ou sugerir que as doações à sua organização apoiam o trabalho da epbr.
  • Você tem que nos creditar. Nós preferimos “Nome do Autor, epbr”. Se o seu CMS não permitir que você faça isso, por favor inclua uma linha no topo da história que diz: “Esta história foi originalmente publicada pela epbr”.

 

Estamos licenciados sob Creative Commons, que fornece os detalhes legais.

Se tiver dúvidas, entre em contato

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.