Quem somos

A agência ep é uma organização de mídia independente, especializada e inteiramente digital dedicada à cobertura das articulações e decisões políticas e seus impactos sobre os setores de petróleo, gás e energia elétrica do Brasil.

Estamos presentes nas principais redes sociais e usamos todas as ferramentas e plataformas disponíveis com o objetivo de facilitar o entendimento e ampliar o engajamento com a audiência.

Em pouco mais de um ano, formamos um público fiel e engajado. Mensalmente, 800 mil pessoas acessam nossos conteúdos em diferentes plataformas.

Acreditamos que os jornalistas devem ter as habilidades e ferramentas necessárias para extrair sentido do crescente volume de bases de dados disponíveis atualmente. Nosso objetivo é facilitar o acesso e ampliar a transparência dos dados públicos e privados sobre os setores de petróleo, gás e energia.

Temos uma equipe formada por profissionais experientes, com uma rede de fontes de informação nas principais empresas, órgãos públicos, agências e outras instituições ligadas aos setores de petróleo, gás e energia.

O que fazemos?

– epbr.com.br

Newsletter gratuita diária

– Newsletters customizadas

– Eventos

– Entrevistas

Studio Rio Oil & Gas 

Podcasts

Publique nossas histórias

Salvo indicação em contrário, você pode republicar nossos artigos, matérias, reportagens, gráficos e mapas gratuitamente. Mas para isso vc precisa saber:

. Você não pode editar nosso material, exceto para refletir mudanças relativas no tempo, no local e no estilo editorial. (Por exemplo, “ontem” pode ser alterado para “última semana” e “Rio de Janeiro ” para “RJ” ou “aqui”.

. Se você está republicando on-line, você tem que linkar para nós e incluir todos os links da nossa história, bem como a tag E&P Brasil.

. Você não pode vender nosso material separadamente ou distribuí-lo.

. Você não pode declarar ou sugerir que as doações à sua organização apoiam o trabalho da E&P Brasil.

. Você tem que nos creditar. Nós preferimos “Nome do Autor, E&P Brasil”. Se o seu CMS não permitir que você faça isso, por favor inclua uma linha no topo da história que diz: “Esta história foi originalmente publicada pela E&P Brasil”.

Estamos licenciados sob Creative Commons, que fornece os detalhes legais.

Se tiver dúvidas, entre em contato

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *