Relatórios

Quem é quem 2016: Petrobras [Atualização gratuita]

Esse relatório apresenta não apenas o organograma e os perfis do primeiro escalão da companhia. É a única publicação a mostrar também os contatos de gestores de segundo e terceiro níveis, incluindo os principais projetos de cada diretoria.

R$ 499

A complexidade da estrutura administrativa de uma empresa do porte da Petrobras torna fundamental o conhecimento de sua engrenagem para quem pretende ser sua parceira, colaboradora ou sócia. Entender quais são os caminhos decisórios dentro da maior empresa do Brasil é fundamental para construir relacionamentos bem-sucedidos. Isso é o que a E&P Brasil oferece com o Quem é Quem 2016: Petrobras.

Atendendo a uma demanda do mercado, esse relatório apresenta não apenas o organograma e os perfis do primeiro escalão da companhia. É a única publicação a mostrar também os contatos de gestores de segundo e terceiro níveis, incluindo os principais projetos de cada diretoria.

Quem é Quem 2016: Petrobras apresenta um panorama da estrutura da companhia e seus principais gestores, incluindo:

  • Organograma atualizado
  • Nomes, e-mails, telefones e cargos de Presidente,
    Diretores, Gerentes Executivos, Gerentes Gerais
    das Unidades Operacionais e Presidentes das Subsidiárias
  • Perfis condensados do Presidente e dos Diretores
  • Principais projetos e atribuições de cada Diretoria

 

ATUALIZAÇÃO GRATUITA: Para dar conta das constantes mudanças no atual cenário político, todos que adquirirem o relatório Quem é Quem E&P Brasil 2016: Petrobras vão receber uma nova edição atualizada – sem custo – a ser publicada até o fim deste ano.

___________________________________________________________
E&P Brasil é uma provedora de inteligência e dados de mercado dedicada ao mercado brasileiro de óleo e gás. Com mais de dez anos de experiência, nossa equipe oferece insights e informações exclusivas e fundamentais para qualquer empresa operando ou planejando operar nesse mercado, incluindo fornecedores, operadoras, investidores, bancos, agências de fomento e órgãos governamentais relacionados.