Publicidade

Petrobras cria novas gerências e faz mudanças no Desenvolvimento da Produção

2e3c6634-63a2-44dc-a7f5-110005d1eecf

A Petrobras promoveu uma série de mudanças na sua estrutura organizacional recentemente. Foram criadas duas novas gerências gerais e dois novos gerentes-executivos assumiram interinamente na diretoria de Desenvolvimento da Produção.

Carlos José Travassos, que foi Gerente de Implementação de Empreendimentos de Cascos para Replicantes da Petrobras, assumiu interinamente a Gerência-Executiva de Sistemas de Superfície na Diretoria de Desenvolvimento da Produção. Ele substitui Marco Tulio Machado. Também interinamente, Luiz Carlos Mendes assumiu a gerência-executiva de Projetos de Desenvolvimento da Produção.

Uma nova gerência-geral foi criada na Diretoria de Refino e Gás Natural, que é comandada por Jorge Celestino Ramos. Batizada como Programa de Reestruturação de Negócios de RTC, a área será gerenciada por Arlindo Moreira Filho.  Com a nova gerência, a diretoria passa a contar com sete gerências, sendo cinco executivas e duas gerais.

Na área de Governança e Conformidade foi criada a primeira gerência-geral. A área de Apuração de Denúncias será comandada por Hilder Seixas.

Comentários no Facebook

Saiba mais