Publicidade

Mapa interativo da 14ª rodada de licitações

O assessor da diretoria da ANP Sérgio Henrique Almeida será o presidente da Comissão Especial de Licitações da 14a rodada, que acontecerá no dia 27 de setembro. A diretoria da agência reguladora definiu todos os nomes da Comissão, que tem – entre outros propósitos – analisar toda habilitação e qualificação das petroleiras que se inscrevem na licitação.

A vice-presidência da Comissão ficará com a superintendente de Comercialização e Movimento de Petróleo da ANP, 
Heloise Helena da CostaFelicíssimo Cardoso Neto, da Superintendência de Gestão Financeira e Orçamentária, e Tatiana Motta Vieira, Procuradora Federal, também vão representar a ANP na Comissão.O superintendente de Ensino e P&D da FGV, Felipe Gonçalves, e a especialista Sênior do INPI,Adelaide Maria de Souza Antunes, serão representantes da sociedade no Comitê, que ainda não tem sua primeira reunião definida.

Bernardo de Almeida, assessor da Diretor Waldyr Barroso, e André Regra, assessor do diretor-geral, Décio Oddone, serão suplentes na Comissão.

14a rodada ofertará 287 blocos (110 áreas marítimas e 177 em terra), localizados em nove bacias sedimentares, totalizando uma área de 122,6 mil km2. Ao todo serão disponibilizados 76 blocos na Bacia de Santos, 62 na Potiguar, 57 em Sergipe-Alagoas (46 em terá e 11 no mar),  27 no Recôncavo, 26 no Espírito Santo (19 onshore e sete offshore), 12 no Parnaíba, 11 no Paraná, dez na Bacia de Campos  e  seis em Pelotas.

O edital da concorrência será publicado no dia 20 de julho, quando a agência também realizada o seminário técnico da rodada. No dia seguinte, será realizado o seminário jurídico fiscal e ambiental

Comentários no Facebook