Novidades

Fique por dentro das notícias, análises e produtos no blog da E&P Brasil.

Era difícil acompanhar as mudanças de liderança na Petrobras. Até agora.

edise fachada logo

A Petrobras nunca foi conhecida pela longevidade dos presidentes ou pela constância dos modelos de gestão. Recentemente, porém, tem sido árdua a tarefa de acompanhar as mudanças internas na petroleira.

Foram quatro presidentes diferentes nos últimos quatro anos. Para completar, a gigante nacional tenta se levantar do maior escândalo de corrupção que já enfrentou, patamares mais baixos de preço do petróleo e uma dívida de mais de R$ 400 bilhões.

Além dos óbvios efeitos sobre a gestão e a moral dos empregados, esses fatores tornaram extremamente difícil para fornecedores e parceiros se manter atualizados com o organograma da empresa e as pessoas chave em cada área. Pelo menos até agora.

A E&P Brasil está lançando o primeiro guia bilíngue contendo não só o organograma atualizado da Petrobras e os Diretores, como também um seleção de gerentes executivos e gerais, incluindo seus contatos e os principais projetos de cada área.

Quem é Quem E&P Brasil 2016: Petrobras é essencial para qualquer empresa que pretenda ser fornecedora ou parceira da companhia e pode ter um papel importante na construção de relacionamentos e na prospecção de novos negócios.

 

Related

Quem é quem 2016: Petrobras [Atualização gratuita]

Esse relatório apresenta não apenas o organograma e os perfis do primeiro escalão da companhia. É a única publicação a mostrar também os contatos de gestores de segundo e terceiro níveis, incluindo os principais projetos de cada diretoria.
US$ 499
Veja mais